SAE - Uma Vida



"Não acrescente dias em sua vida,  mas vida em seus dias"
                                ( Harry Benjamin)

Desde que achei essa frase na internet em 2009, comecei a emprega-la em meu dia-a-dia.

Logo depois a aderencia desta frase , fui transferido de serviço (olha parece aquelas frases de vitória pessoal).
kkkkkkkkkk

Fui pra um lugar sem igual, o SAE.

Lá venci todas as minhas dificuldades, medos, me tornei uma pessoa melhor (é claro que não aquelas coisas né, mas um pouco diferente de antes).
kkkkkkkkkk

Aprendi que o nosso problema nem sempre é maior que o de muitas pessoas.
Com o esforço de todos permaneci ao serviço, sendo muito grato aos pacientes e funcionarios que lutaram pela minha permanencia.
E não importa o que acontecer, tudo o que eu já vivi dentro dessa equipe já me mostrou várias razões para valorizar a vida e aproveitar a cada instante.


Veja a vida que acrescentamos em nossos dias e em dias de outras pessoas...



 



10 comentários:

♪ Sil disse...

Oiiii Bruh!!
Vim agradecer o carinho no meu blog, e dizer que estava lendo o que voce escreveu abaixo, sobre seu trabalho e fiquei admiradaaaaaaaa.
Tão bom ver uma pessoa tão jovem acrescentando valores tão bacanas na vida.
Num mundo que infelizmente hj a maioria dos jovens estão tão perdidos.
Parabénsssssssssss viu!

Um grande abraço!!!!

Bruh_não disse...

Mto obrigado Sil...
A vida é assim....
vivendo e aprendendo...
não se pode criar expectativas sem realmente conviver ou encherga-las de perto....
foi isso que eu aprendi em minha vida...
bjos

Alex Vitor disse...

UAHUhAUhuhA.... olha que exemplo de pessoa...
PArabéns.. continua assiim... rsrs
que coisa linda... vc de saia e meia calça... UAHUAHuHA
AbraçOo

Bruh_não disse...

exemplo de vida eu neh?????
ainda mais com saia e meia calça....
kkkkkkkkk

Unknown disse...

Gostei, principalmente daquela loirinha gatissima da foto. rsrsrsrsrsr
bjs Bruno
Gostei da idéia do blog.
Saudades

Bruh_não disse...

a loirinha está sensasional....
amull akela...
bjos
saudades de ti

Unknown disse...

Brunão, num sabia q vc ficava tão bem vestido mulher....
kkk
to brincano...
vc manda bem e o blog tá loko
abraços

Bruh_não disse...

kkkkkk
saia curta, mostrando os joelhos....
kkkkkkkk
delirio


(ironia)

Unknown disse...

GOSTOSAAAAA!!
DELICIAAAAA!!
AHAZOO GATA!!

BIXA MÁA!!! LADY GAGA (8)!

ALOKAA, MELDÉLS! RSRS

Bruh_não disse...

Escuta....
Tah ouvindo????
eskuta....
eskuta....

HU LADY GAGAHHHH
kkkkkk

Postar um comentário