Minha vida tem trilha sonora, cheiros e sabores...




Bem, agora são 20:20hs.Estou no computador postando neste blog que criei com uma grande ajuda de meu amigo Alex (sem ele eu nao tinha chegado nem em como escolher a senha) enfim, minha cachorra neste exato momento está dormindo na minha cama, do lado da cadeira do pc e o pior de tudo, roncando.
Sério gente, ela ronca e chuta o ar dormindo ( cocker mto fofa chamada MEL).

Bom chega de detalhes momentaneos...

Vou contar o que acontece comigo e aposto que com muita gente também.
Minha vida tem trilha sonora.
Já aconteceu com vocês?
De repente aquela situação em que você se encontra parece exigir uma musica de você.
E o mais foda é quando você começa cantar sem perceber.
Não sei se isso é ''doidera'', mas é algo frequente em minha vida.

EXs.

Momento Faxina no quarto -> musica da Escrava Isaura.
Momento Xonado -> Nickelback - Never Gonna Be Alone
Momento Chifrudo -> NX Zero - Carta pra você
Momento balada -> Black Eyed Peas - I gotta Feeling

E os cheiros????????
Tipo, quando lembro das idas no sítio da minha avó quando criança, sinto cheiro de doce de leite no pao quente...

E os sabores????????
Sinto até hoje o gosto do chiclete do meu primeiro beijo.

E por ai vai...

Se isso são devaneios por favor me ajudem.
Mas se isso acontece com vocês também.
Nao sou tao louco assim como pensava

10 comentários:

Unknown disse...

Bommmmmmm
meu maior aprendiz tem futuro...me dá trabalho mas é muito eficiente...fiquei muito aflita com a possibilidade de perde-lo pois lutei para sua ida ao SAE...que é umas da minhas paixões.Aliás nossa neh Bruninho...rsrs
Va em frente sempre..lute para ser cada vez mais uma pessoa que sabe se colocar no lugar do outro.Isso é essência...o resto é o resto
bjsssss

Alex Vitor disse...

UHAuHAuHAUh... minha vida também tem trilha sonora..
por enquanto... to viciado em ana carolina.. UAHuHAuHA
logo logo.. a trilha sonora muda.. rsrs
AbraçO

Bruh_não disse...

No meio do ano passado minha Trilha sonora tbm era a Ana Carolina.
Ela canta muiiiiitooooooo....
Ando por ai querendo te encontrar
lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá,
kkkk

Unknown disse...

Oiii... Bru-Não Tô morrendoo d saudads d ti ♥
Amei seu blog...
Abraçosss e Bjss do fundo do s2!!!!
Vê se n se eskece dos amigoss...
Fuii!...
Camila Fernanda

Nathalia Almeida disse...

Eu tmb sinto gostos que me fazem lembrar do passado!
AUSDHUASDUSADHU'

Bruh_não disse...

bjjos cah....
nao eskeço dos amigos nao....

kkkkkkkkkk
incrivel isso neh naty?????

♪ Sil disse...

Bruh, a minha vida tbm tem trilhas sonoras (váááááriasssssssss rs), sabores e cheiros.
E é tão bommmmmmm!
Sem isso, a vida teria alguma graça???

Um abração!!!

Teena disse...

HASUHSUHSUHUSHUSH' #EURI do post Bruno .

A minha vida tem Várias trilhas sonoras e a cada
momento vai mudando .

Um cheiro que me faz lembrar a infância é o cheiro de Bolacha Maizena. Sério,a escolinha
onde eu estudava tinha cheiro de Bolacha de Maizena 'ASHUSHUSHUHSUHUHS

Tõ seguindo seu blog Bruno.

@Sederpassanomeu

Bruh_não disse...

kkkkkk
eu tbm lembro das bolachas de maizena....
na minha escola tbm eram dadas....
kkkkkk
ai eu kebrava todas as minhas na metade e brigava com o povo soh pra falah ki eu tinha mais...
kkk...
coisa de criança

ThiJr. disse...

Fica sussa,kkk. Vc não é tão louco assim como pensava não!HuaHua!Isso é normal.

Agora doidera e ilário foi: "Momento faxina: Musica da escrava isaura."
Euri#

Postar um comentário