''O passado não reconhece o seu lugar: esta sempre presente.''

Mário Quintana


Este é um pensamento de Mario Quintana mais verdadeiro e comum de nosso dia a dia.
Quem não fica pelo menos boa parte produtiva de seu dia pensando em fatos ocorridos?

EX:
  • O que EU fiz ;
  • O que EU poderia ter feito ;
  • O que ELE poderia ter feito ;
  • Porque EU fiz aquilo;

Enfim...

Por que ao invés de pensarmos no presente e em como será o futuro, vivemos pensando no tal do PASSADO? 

Será que é por que tudo o que fizemos no passado poderá repercurtir em nosso presente e futuro?
Será que é pelo devido medo da LEI DE CAUSA E EFEITO?

Então...

O passado é o tempo mais importante de nossa vida.
É nele em que se definirá todo o seu restante.
Tudo o que você não fez ou fez, está fazendo ou deixando de fazer.
Alterará seu futuro de uma forma significantemente positiva ou não.
A vida tem a cor que você pinta !!


Comece a agir de forma correta em todas as sua atitudes presentes.
Pois na verdade, suas atitudes presentes se tornarão passado.
E logo, construirão seu futuro.





By Bruh_não


2 comentários:

ThiJr. disse...

Falou e disse.
É isso aí.

Mas eu creio que penso mais no Futuro do que no meu passado!
Que outrora já foi presente, que já foi passado, e repercutirá no meu Futuro!

Braveheart disse...

http://eu-braveheart.blogspot.com/

Postar um comentário